sábado, 18 de junho de 2011

Meu bebe

Como te amo , me sinto completa com vc dentro de mim espero ansiosa o dia em que saberemos
se virá a Isabella ou o Davi, e mais ainda pro dia de seu nascimento estou me preparando muito
pra esse momento que sera unico e maravilhoso . a cada ultra q faço e te vejo mexendo,escuto seu coração
não contenho em lagrimas é uma alegria tremenda insdiscritivel , nada se compara a esse amor que sinto por ti!

Seu irmãozinho Miguel la no céu esta olhando e protejendo a nós , ele esta feliz pela sua chegada tenho certeza disso, amo tanto vcs e sei que quando for a hora vc estara aqui conosco e Miguel abençoara ainda mais vc sera seu anjinho da guarda!!!


Te amo meu bebe *-*

Um comentário:

  1. Oi Jeny, acho q agora eu consegui me cadastrar e seguir o blog :)
    Lindo o texto q vc escreveu e parabéns pelo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir