sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os Melhores Hidratantes para o Corpo

1. Victoria's Secret Love Spell
Esse hidratante corporal da Victoria's Secret, marca mais conhecida por sua linha de lingeries, possui fragrância de pêssego, flor de cereja e jasmim. Sua fórmula contém aloe vera, aveia e extrato de sementes de uva, além de vitamina C e E.
2. Creme Hidratante Corporal Cupuaçu - Amazônia Viva
O hidratante corporal da Amazônia Viva utiliza as propriedades nutritivas e emolientes da manteiga de cupuaçu. Enriquecido com proteínas do arroz e óleo de amêndoas, sendo uma ótima opção para peles secas e muito secas.
3. Hidratante Iso Urea Creme - La Roche-Posay
Hidratante para o corpo de longa duração, hidrata por até 24 horas, ideal para peles secas. Com fragrância suave, contém em sua fórmula manteiga de Karité, uréia e água termal.
4. Natura Tododia Macadâmia Hidratante
Loção hidratante com óleo de Macadâmia, proteínas de arroz, auxilia na recuperação da camada protetora da pele, com hidratação de longa duração. Hidrata por 24 horas. Indicado para peles secas.
5. Leite Hidratante Paris - Phytoervas
Leite hidratante da linha Paris da Phytoervas, contém aminoácidos da seda, vitamina E e óleo de amêndoa doce que mantém o teor hidrocutâneo da pele.
6. Clinique Happy Heart Body Cream
Creme hidratante para todos os tipos de pele da Clinique, suaviza, uniformiza e hidrata a pele. Possui fragrância suave eagradável de flores que a maioria das mulheres adoram.
7. Liiv Botanicals Loção Revitalizante Hidratante para o Corpo - Avon
Loção revitalizante para o corpo da Avon, enriquecido com extratos botânicos, ajuda a fortalecer a barreira natural de proteção da pele, melhorar a elasticidade, deixando a pele hidratada e revitalizada. Não contém conservantes e é indicado para todos os tipos de pele.
Dica: Para quem procura um hidratante mais natural, experimente uma manteiga corporal ou um óleo corporal orgânico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário