quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desabafo - Parto

Antes de Miguel nascer eu pensava eu tinha um medo de parto Normal, da dor, de tudo e tinha certeza de uma coisa seria cesaria ,quando tudo aconteceu eu me vi na dor de perder meu filho que desejei tanto e só pensava Deus eu quero cesaria não quero passar pelo PN , além da dor fisica tinha a emocional, mais Deus fez o que era o certo apesar de ter sido uma experiencia horrivel, pelo tratamento que tive, pela situação ,pela dor de saber que tu não vai ouvir se quer um chorinho , achei que não suportaria tanta dor fiquei surpresa com a FORÇA  que tive dizem que fui guerreira mais não vejo assim , não tive alternativas era eu e mais eu só naquele quarto .
Quando engravidei do Davi ,estava certa de uma coisa seria cesaria não queria passar por tudo de novo , até que conheci um blog de uma DOULA e lendo e vendo os videos fui mudando de idéia, e não foi só isso que me ajudou a acabar com esse trauma teve as amigas do Blog , principalmente a Mi que pra gente se tornou a mãezona hehe, ela me acalma tanto me deixa tranquila procuro me agarrar a elas mesmo não conhecendo pessoalmente, a DOULA Cris com seus posts ,seus videos me da uma lição tremenda e agora SIM eu quero PARTO NORMAL HUMANIZADO e de cócoras é SIM lendo e vendo os videos achei o melhor parto pra mim =) .
Deus faça o que fr de melhor pra mim e pro Davi que na hora certa estará aqui com a gente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário