quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FELIZ DEMAIS

Esta tudo bem com o Miguel , está com 500 gramas só o tamanho q não deu pra medir mais ta tudo certo ...o sapeca mechendo muito e ontem nem deixou o medico ouvir o seu coração ficou serelepe rsrs... maravilha ser mãe e saber q dentro de vc cresce a sua força e realização um filho é algo mágico que chega em nossas vidas para mudar tudo ... estou com desejo de cmomer manga ,mais aaquela manga direto do pé pena q ainda estão verdes e vai ser dificil de achar enquanto isso vou ver se me contento com a manga tommy rsrs ...

Miguel pelo que o medico disse nasce dia 24 de dezembro estou mais ansiosa ainda por isso !!!!

Dia das Mães - Pés de Bebe
Visite: mensagens, papel de parede, filmes, videos Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é “mãe” palavra tão pequena com significado infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário