sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ANSIEDADE

A cada dia que passa aumenta mais a minha ansiedade, de ve-lo,toca-lo queria poder passar o tempo pena não ter esse poder mas me conforto em saber que esta bem e se mexendo dentro de mim de novo não me deixou dormir direito pois o sapeca começa a mexer tanto q até dói,mias é uma dor compensadora não ligo amoo sentir suas mechidas e a cada conversa que tenho com o Miguel ele parece me entender e meche mais... filho tão esperado e desejado desde o momento em que soube que estava dentro do meu ventre ....

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

ESTOU ANSIOSA TAMBÉM PARA COMEÇAR SEU ENXOVAL TANTAS COISA NA CABEÇA MUITAS IDÉIAS ESTOU PENSANDO EM TUDO COM CARINHO AMOR E TODA DEDICAÇÃO ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário