quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bateu uma tristeza agora

Eu sei que Deus esta no comando de minha vida , que tudo que ele planejou esta se concretizando mais deu um nó na garganta agora uma saudade do Miguel , meu anjinho Normal isso né me sinto uma péssima mãe nessas horas em que deixo a tristeza me invadir , com o Davi aquii saudavel e lindo crescendo na minha barriga , mais é inevitavel por mais que as pessoas falem ninguém sabe a dor que se sente nem imagina pq isso não tem como ... Não quero que meu anjinho la no céu pense que eu o esqueci pq não esqueci penso nele todos os dias , e sei que um dia iremos nos encontrar .....
Miguel Vinicius Mamãe sempre vai te amar meu amor !
(obs: Enquanto escrevia esse desabafo o Davi me xutava , sinal de que essa tristeza é passageira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário