quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu chão caiu!

Dor

Nao pude pegar meu filho nos braços, fazer um carinho como tanto sonhei, sequer pude olhar em seus olhos ou ouvir seu chorino, nem um som emitido por ele, ele já nasceu sem vida ... Tento a cada dia superar, mas e muito dificil e há dias em que sinto que vou fraquejar ... Por que crianças morrem? Por que somos impedidos dessa alegria?? Eu sentia tanto meu filho mexer, e ficava horas imaginando nosso primeiro encontro ... Tinha tantos sonhos, planos ... e sequer pude expressar esse desejo a ele ... Ficou apenas um vazio, uma solidão, uma angústia profunda em minha alma, uma dor que não vai embora, que corta minha garganta e faz minha alma chorar...sei que jamais me conformarei,ele saiu de minha vida, mas estará pra sempre em meu coração ...Parece que esteve sempre comigo, como pode ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário