sexta-feira, 7 de outubro de 2011

31 semanas

Nem acredito filho falta tão pouco pra gente se ver , cada movimento seu me deixa realizada , cada empurrão na bexiga mesmo que seja dolorido me faz feliz, acordar trocentas vezes de madrugada pra ir ao banheiro não é nada comparado a alegria que sinto em saber que esta bem , que em breve estarei com vc nos braços .
Sua mala esta prontinha , mamãe lavou , passou e arrumou cada coisinha com muito amor imaginando vc dentro de cada roupinha , Davi como és tudo pra mim e pro Papai nossa maior riqueza tudo que fazemos é por vc e pra vc ...

♥♥Filho

Nunca trocamos um olhar, mas posso sentir seu coração...

Nunca senti o toque da sua pele, mas posso sentir a sutileza da sua vida a cada minuto...

Nunca ouvi o som da sua voz, mas palavras não são necessárias...

Nunca me beijaste, mas sinto entre nós uma ligação eterna e profunda que é difícil de descrever...

Sonho com o momento em que irei te segurar em meus braços, te dar todo carinho e finalmente conhecer o seu sorriso...

Esse sorriso, passará a ser o meu maior objetivo, prometo lutar por ele todos os dias...

TE AMO INCONDICIONALMENTE!!!

Um comentário: