quinta-feira, 3 de março de 2011

"Senhor meu Deus, Deus de Abraão,de Isaac e de Jacó, Tu és o mesmo hoje, entrego em tuas mãos meu ventre ó Pai, para que o Senhor possa me conceder o desejo de ser mãe e de todas as mulheres que desejam esse tão sonhado filho. Sei que se entregarmos nossas vidas em tuas mãos, O Senhor fará maravilhas, Porque só Tu sabes o que é melhor para nós! Que o Senhor nos cure de todas as enfermidades, nos encha de bençãos, de felicidades, de alegria em nosso lar e conceda o desejo do nosso coração, em nome do seu filho JESUS, pai! Porque somente Tu és soberano, o nome sobre todo nome. Amém."

"Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra." (João 16:23-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário