segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cartinha do Papai

  • Ei! Psiu! Você de novo aqui!
    Já é o quinto cafezinho que você toma hoje!
    Desse  jeito não dá! Né!
    Você deve ta pensando, quem é esse abelhudinho de cara embarreada que tá falando comigo?
    Eu sou o filhinho do Carlos e da Angela
    É!      Eu sou um meninão! Pode conferir na foto!
    Esse meu pai me mata de vergonha, fica colocando a foto da gente pelado pro outros ver!
    Gente  eu fico aqui nesse cantinho, só ouvindo vocês falando desse tal de segurado especial
    Fiquem sabendo! Que quem é especial aqui sou eu!  Viu! Segurado, eu sou vou ser quando eu nascer e o papai e a mamãe me segurar no colo! Ai eu vou ser um segurado muito especial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gente, agora vamos falar sério.
    O papai e  a mamãe  ainda não escolheram o meu nome;
    O Papai gosta mais de Augusto,  ele acha que Augusto é um nome simples e ao mesmo tempo não é tão comum, sem contar, que era o nome do vovô, que eu nem vou conhecer.
    Já a mamãe,  acha mais legal Vinicius, porque é um nome mais poético.
    Essas coisas de mulher! Né!
    Mais ai, o papai teve uma grande idéia,  conversou com a mamãe e ela topou; já que essa decisão é tão difícil,  eles vão deixar eu escolher. Mas como assim?
    O papai falou, que seu escolher nascer no signo de capricórnio, igual ao signo dele e do vovô, eu vou me chamar Augusto.
    Mas, seu escolher nascer no signo de Aquário, igual ao signo da mamãe, eu vou me chamar  Vinícius.
    Ah!!! Esse meu pai é fogo hein!!!!.
    Vocês devem estar curiosos...
    Que nome eu vou escolher?
    Surpresa...

    Vocês devem estar pensando que essa cartinha é coisa do papai.
    Mais não é não! Deu um trabalhão pra fazer ele escrever ela.
    Sou eu que tô ditando! Viu!
    Gente! Eu preciso contar uma coisa que vocês não sabem do meu pai.
    Ele parece meio durão, às vezes, até meio insensível
    É!  Mais o cara tremeu quando  me viu  na primeira vez  na ultra-som.
    E na segunda então! Quando viu meu bingolin!
    Ei pai! Não vai chorar escrevendo essa cartinha;
    Deixa pra chorar só no dia que eu nascer.
    Ei gente até mais, um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário